domingo, 2 de janeiro de 2011

José e Pilar

Foto retida do Google
Um dos filmes mais emocionantes que já assisti. Li Saramago muitas vezes e adoro sua maneira mansa de dizer as coisas mais simples da vida. No filme, me encantei com Pilar, essa criatura cheia de personalidade e intensidade que encontrou um grande amor. Por último, o casal tem quase a mesma diferença de idade que eu e nego... Enfim, um filme de cabeceira.

3 comentários:

  1. Pipa, seja muito bem vinda à blogosfera e tenho certeza de que encontrará muita coisa por aqui!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho e já pelo duplo incentivo! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    PS: Já q está começando a blogar agora, te deixo uma dica valiosa: retire as letrinhas de confirmação nos comentários, você pode perder muitos comentários por conta dela, uns por não gostarem e outros pq acham que já comentaram e fecham a janela sem validarem. ;oD

    ResponderExcluir
  2. Imagina, frô, não tem o que agradecer. rs
    E olha aqui o passo pra vc retirar:
    Loga no blog como se fosse pra postar, depois clica em painel, na sequência, na aba confiogurações, depois em comentários e procura no lado esquerdo a opção: Exibir confirmação de palavras e daí é só marcar não e salvar.
    Bem simples! ;oD

    Qdo precisar e eu souber como, ajudo! ;oD

    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Pipa!
    Te enconteri comentando em um blog e vim te visitar. Já de cara gostei pois somos igualmente leitoras de Saramago. Como é o nome deste filme,não assisti ainda.

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!