quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rack

Estou em fase de programação de gastos, e na minha busca por móveis, procurei racks. Na internet, há uma infinidade de opções e preços, difícil é confiar que os móveis chegarão lindos e inteiros em casa... Tive sorte com os azulejos coloniais, mas eu sei que nem sempre é assim... Espero que eu possa contar com a experiência de vocês. Alguém já comprou móveis pela internet?
Rack Armazém Alto - Tok Stok. Pensando pro quarto. É caro!!!

Rack Sintonia Expresso - Meu móvel de madeira. Também para o quarto. O problema é que não conheço ninguém que já comprou por este site. Considerando o tamanho com o da Tok, é mais em conta.
Rack Jazz - Meu móvel de madeira. Pensei para a sala... Só falta coragem de comprar um móvel pela internet.
Xero!

6 comentários:

  1. Pois é querida, difícil heim!!
    De qq forma muita cautela..rsrs

    Bjs Bjs
    Bom Final de semana.

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Lindona, por enquanto comprei quase tudo pela internet (fogão, geladeira, microondas, cama box) e não tive nenhum probleminha sequer. Chegou tudo direitinho, no prazo, e em perfeito estado!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Seja super bem-vinda ao Manual dos (Recém) Casados!

    Vim aqui conhecer o seu cantinho, e descobri que está construindo sua casinha.
    Deve ser uma delícia né? Nós estamos correndo atrás do projeto ainda. Mas, não vemos a hora de vê-la começando a ser erguida!

    Vamos trocar figurinhas!
    Estou te seguindo!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. oi, to chegando aqui pela primeira vez....
    realmente na net se encontra de tudo!é dificil não cair em tentação...mas ja tentou dar uma olhada pessoalmente?! as vezes vale a pena tambem... vou te seguir.... depois me faz uma visitinha.. bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Pipa!!

    Nossa adoro essa linha armazém!!!!
    Queria muito minha cozinha com essa carinha, mas o bolso grita só de pensaar!!!

    ResponderExcluir
  6. oiii...
    sou nova por aqui, mas já estou gostando!!! sobre compras na net, depois de inumeras pesquisas reais e virtuais de um rack(zinho) que coubesse meu som lindo e superrr over e grandão, achei um na Meu Movel de Madeira. Chegou direitinho, o material me surpreendeu e embalado com muito cuidado. Ninguem acredita que foi comprado pela net, sem ver antes de pagar$$$.

    to comprando tb geladeira, cadeira, fogão, filtro...(kkk) tudo pela net!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!