segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pensando na casa

Eu e o nego nos divertimos ao planejar nossa casa e procuramos conversar muito com o Rodrigo sobre como ela será, quais os materiais e cores. Assim, durante os nossos diálogos, o Rodrigo me mandou um email com esta imagem:
Pense numa criatura que acertou!
 Quando eu vi, adorei! Fiquei logo imaginando como faria esse balcão. Onde encontraria esses azulejos, afinal aqui em Aracati ou até mesmo em Fortaleza seria difícil encontrar azulejos, ainda mais quando imaginamos que eles poderiam ser coloniais... No entanto, o neguinho encontrou na internet vários sites e resolvemos nos arriscar. Montamos um "balcão virtual" e fizemos o pedido. Estamos esperando chegar a encomenda por esses dias. Espero  que eles cheguem inteiros...
Montagem realizada pelo Nego, diga aí se ele não arrasou!
Então é isso. Se der certo, eu mostro. Um xero

4 comentários:

  1. Oi Pipa, tudo bem? é a primeira vez que vc faz um blog? se for ou não, seja bem vinda de qualquer jeito. Construir uma casa do zero é muito corajoso, eu nunca tinha pensado nisso, mas depois que vi uma amiga projetando a dela, e agora já quase pronta, comecei a pensar na possibilidade. Deve ser bem bacana acompanhar a construção, quando vc terminar estará perita no assunto. Boa sorte com os azulejos. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pipa :)

    Seja bem vinda á blogosfera !!
    Adorei esse detalhe com os azulejos.. dá um charme né?!

    Flor, obrigada pela visita, vc é sempre bem vinda lá no blog!
    bjoquitas

    ResponderExcluir
  3. Oi Pipa,
    Bem vinda ao mundo dos blogs!!
    Como vc também sou nova por aqui, fui muito bem acolhida e gostaria de fazer o mesmo com as novatas.

    Boa sorte no seu blog, tah!!
    Quando puder dê uma visitinha no meu blog!! Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  4. Pipa, qual foi o site que vc encomendou?
    Ficou lindo.

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!