Foto retida do Google |
Um dos filmes mais emocionantes que já assisti. Li Saramago muitas vezes e adoro sua maneira mansa de dizer as coisas mais simples da vida. No filme, me encantei com Pilar, essa criatura cheia de personalidade e intensidade que encontrou um grande amor. Por último, o casal tem quase a mesma diferença de idade que eu e nego... Enfim, um filme de cabeceira.
Pipa, seja muito bem vinda à blogosfera e tenho certeza de que encontrará muita coisa por aqui!
ResponderExcluirObrigada pela visita ao meu cantinho e já pelo duplo incentivo! ;oD
Xerinhos
Paty
PS: Já q está começando a blogar agora, te deixo uma dica valiosa: retire as letrinhas de confirmação nos comentários, você pode perder muitos comentários por conta dela, uns por não gostarem e outros pq acham que já comentaram e fecham a janela sem validarem. ;oD
Imagina, frô, não tem o que agradecer. rs
ResponderExcluirE olha aqui o passo pra vc retirar:
Loga no blog como se fosse pra postar, depois clica em painel, na sequência, na aba confiogurações, depois em comentários e procura no lado esquerdo a opção: Exibir confirmação de palavras e daí é só marcar não e salvar.
Bem simples! ;oD
Qdo precisar e eu souber como, ajudo! ;oD
Paty
Oi Pipa!
ResponderExcluirTe enconteri comentando em um blog e vim te visitar. Já de cara gostei pois somos igualmente leitoras de Saramago. Como é o nome deste filme,não assisti ainda.