sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pensando na cozinha


O Rodrigo (já falei dele aqui, aqui e aqui) é meu anjo da guarda na construção dessa casa . Hoje ele me enviou um presente delicioso: o projeto dos armários da minha cozinha. A cozinha é um lugar que eu adoro ficar, por isso estou pensando nela com tanto carinho. Estou aqui namorando este projeto para torná-lo ainda melhor e por isto adoraria ter a opinião de vocês. O que vocês acharam? Que tal a disposição dos armários? E as cores?  Minha casa segue um estilo rústico/colonial/fosco, por isso as cores não são muito intensas e pensei que os armários neste tom de creme combinariam mais.

Estarei esperando as sugestões. Xero grande!

7 comentários:

  1. Pipa,que cozinha mas linda,eu adorei,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Amei a cozinha! Ficou linda e alegre. Adoro esses ladrilhos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pipa, que fofa sua cozinha... me empresta seu anjo da guarda?..rsrsrs

    Agora olhando seu projeto me deparei com o mesmo problema do meu: uma prateleira cortando a coifa...( no seu caso duas...rsrsrs )Isso me incomodou um pouco no meu projeto. O que achou desde detalhe? Também preciso de ajuda. Help?

    Vou postar meu projeto ainda esta semana( se o meu trabalho permitir...rsrs)

    BJs bjs

    ResponderExcluir
  4. Pipa adorei o projeto. Os azulejos coloridos um charme extra.
    Bom fim de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Pipa minha primeira vez por aqui e adorei o blog e vou acompanhar a construção da sua casinha!!!
    Também sou do Ceará mas de Fortaleza e também estou construindo passa lá no blog pra conhecer bjoss !!!
    http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que vai ficar lindo do jeito que esquematizou!

    Pipa, obrigada pelo carinho, amore!

    Fiquei muito feliz com seu comentário lá no Pinto!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!