domingo, 13 de fevereiro de 2011

Notícias de uma casa que não anda...

Oi, meninas! Andei meio sumida, mas a obra anda me deixando meio chateada: está atrasada, não a vejo caminhando e para melhorar na sexta descobri que as telhas que estavam colocando não foram as que eu pedi... Tudo isso, me deixou meio down, não tive nem vontade de fotografar. Conversei já com a construtora e esta semana espero ter novidades.
Mudando de assunto, gostaria de saber de vocês, quando começaram a construir uma casa, suas amigas começaram a dar presentes só para a casa? É o seguinte, antes eu ganhava livros, cd´s, dvd´s; agora eu só ganho algo relacionado à casa. Isto está sendo ótimo, pois mesmo sem eu comentar nada com meus amigos eles preenchem o meu lar com objetos que são verdadeiras demonstrações de carinho. 
Último presente que ganhei de uma amiga muito querida. Adoro esses objetos de barro que praticamente contam uma história. Eu poderia ficar horas aqui confabulando sobre esta cena e os livros da literatura que fala sobre os sertanejos.
Como falei de literatura e ando muito estressada, um poemeto do Mário Quintana para relaxar:
"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"

Xero!

6 comentários:

  1. Pipa querida, os contratempos são inevitavéis em grandes feitos!
    Faz parte amiga. Anime-se, tah!!
    Nada melhor, como um dia após o outro.

    Amei esse seu presentinho de barro.
    Bjs, estou sempre por aqui!!


    Bjinhos, boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. acho que qnd a casa é nova os amigos querem de certa forma participar, e é otimo vc ter lembrabças espalhadas pela casa, especialmente se els viajam e trazem algo de fora!!
    esse porta toalha esta uma graça!!!

    ResponderExcluir
  3. Lidar com construção, pedreiros, mestres-de-obras e afins é mesmo desgastante, frô... mas espero que a reforma termine logo e muito melhor que a encomenda!;oD
    Eu amo artesanato regional e os melhores, pra mim, são os nordestinos e mineiro. Amei seu presente! ;oD

    Big xêro e que receba ainda mais presentes pra vc e pra casa! ;oD
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    tb vou te seguir...
    E fica calma... obra é assim mesmo..... com o tempo a gente vai aprendendo a controlar nosso desanimo...e nossas raivas.... mas no final com certeza acontece o que todo mundo fala.... a gente fica super feliz com o resultado.. e acaba esquecendo de tudo que passou...o que importa é sempre seguir em frente não importando o tempo.
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Pipa!
    Calma, pense só no resultado final, problemas durante a construção todo mundo tem, ninguém escapa. No final tudo sairá como você sonhou!

    ResponderExcluir
  6. Menina, obra deve ser uma loucura mesmo.
    Eu nunca passei por uma mas já ouvi cada história... a melhor parte é que no fim sempre acaba dando super certo e todo mundo fica satisfeito!
    Acho bacana ganhar coisas para a casa. São as pequenas lembrancinhas que dão vida ao lar! ;*

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!