terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O convite


17 comentários:

  1. Poxa, eu queria muito ir em seu casamento, uma pena que não posso.
    Tão bom oficializar a união com uma festa.
    Lindo convite.
    Felicidades ao casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aii pipa que lindo!!

    desejo que vcs tenham o dobro da felicidade que vcs tem hj.

    que DEUS abençoe vcs sempre!!

    beijão...

    ResponderExcluir
  3. Amei o convite!!! Super original, lindo, lindo!!! Bjs e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Felicidades!! E passa lá no meu blog, estou começando e ficarei feliz com vc lá! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Haha. que diverdito! Eu vi uma post em um blog sobre um casamento, mas aquele de vestidão e tudo com clima de carnaval e muita fantasia!
    Muita felicidade PIPA!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Haha. que diverdito! Eu vi uma post em um blog sobre um casamento, mas aquele de vestidão e tudo com clima de carnaval e muita fantasia!
    Muita felicidade PIPA!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pipa,
    Que lindo ficou esse convite! Até me emocionei!
    Desejo que seja um dia maravilhoso, cheio de amor e muita alegria!
    Beijos e Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Lindo convite.Felicidades infinitas.Bj

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh... fiquei suspirando aqui! Adorei! Tô na torcida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo, original.
    Sejam, ou melhor, continuem sendo maravilhosamente felizes.
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  11. Pipa,


    adorei o convite, ficou bem original!!!!!

    Tá chegando a hora né????

    Beijos e felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, muito original... Deus continue enchendo de benção a vida a dois de vcs.
    XerÜ

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Parabens e muuuuitas felicudades. Depois coloca muitas fotos?

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu convite e desde já desejo muitas felicidades e que esta união seja eterna. PARABÉNS.
    ESTOU ACOMPANHANDO SEU BLOGUINHO.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo casamento...Deve ter sido uma bela festa!!! Muitas felicidades!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii, estava navegando a procura de casa em Pipa, rs achei seu blog, maravilhoso, parabéns.
    Adorei tudo, posso ficar te visitando?
    Aproveito a ocasiao e desejo ao casal que o dia de felicidade 17/02, seja continuo em suas vidas. xerao.

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!