terça-feira, 29 de novembro de 2011

O último registro da viagem ao Rio

Gente, eu prometo, este é o último post desta viagem...
Para finalizar, fotos do lugar que mais gosto no Rio: a Cinelândia.
Aquela região entre o Teatro Municipal, a Biblioteca Nacional, o Museu de Belas Artes e o Cine Odeon é onde eu encontro as construções arquitetônicas mais belas e inspiradoras...
Ali, eu posso ir ao teatro, ao cinema, a bliblioteca, ao museu em poucos passos e com várias histórias.
Perceberam que as praias não fazem parte do meu roteiro turístico?
Como a Carol (se você ainda não a conhece, clica aqui, vale a pena) disse em um post anterior, o Rio vai muito além das praias, violências ou favelas.
"Navegar é preciso, viver não é preciso..."
Fernando Pessoa
Xero!!

5 comentários:

  1. Cheio de efeitos, hein?! Ai Pipa, eu sou uma ignorante, não sei fazer nada de diferente nas postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pipa,
    de fato, estes cantinhos são "the bes"!
    O Rio é, de fato, maravilhoso1
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Pipa!
    Por que? Não estava achando nada ruim seu relato. O Rio é lindo e cheio de encantos. Esta região é mesmo demais.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Tudo bem?
    Estou conhecendo seu blog agora e gostei de tudo q vi e li.
    Estou te seguindo.
    Morei 17 anos no Bairro de Fátima, no Centro do Rio. Eu ia a pé da minha casa para a Cinelândia.
    Hoje moro em Saquarema e eu e um grupo de amigos da faculdade, fizemos um passeio cultural ao Centro do Rio. Tive a oportunidade de rever aqueles lugares q via quase diariamente, mas com um outro olhar e através do olhar histórico do nosso tutor. Falo do passeio em meu blog, se quiser dar uma olhada, fique à vontade...
    Bjosss e até qualquer hora.

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!