domingo, 21 de agosto de 2011

Um recado e Chico

Oii
Em primeiro lugar, vim lembrar o concurso que está rolando por aqui...
Em segundo, vim avisar: pessoal, ouse! Muitas pessoas mandaram emails e comentários dizendo que não tinham talento ou suas máquinas fotográficas não são boas...
Gente, é só uma brincadeira, não é um trabalho profissional!!!
Quem não se arrisca, não petisca, não é verdade?
Mudando de assunto...
Já ouviram o último CD do Chico...
Nem preciso repetir por aqui o amor que sinto por este homem não é?
Mas essa música em especial nos faz mais próximos ainda...
Acho que ainda não contei por aqui, mas eu e o amado temos uma diferença de idade de 26 anos...
Por isso, o cabelo dele é cinza e o meu é cor de abóbora...
A história é longa, um dia eu conto...
Quem ainda não ouviu, solta o som!!
Xero!

10 comentários:

  1. Ei Pipa! é muito bem vinda na minha casinha! avise quando vier! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pipa!
    Deve ser uma história linda com essa música de fundo! Agora fiquei curiosa!

    Beijinhos e uma bela semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pipa,
    passei pra te deixar um beijo!
    Beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O cd novo do Chico está uma delícia, Pipa! Bem melhor que o Carioca! Fico boba ouvindo, admirando o talento sem fim de um cara que com 67 anos, depois de milhares de músicas lançadas, lança mais um cd com várias inéditas de qualidade. Sensacional!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pipa, mandei a foto de minha alegria para você, viu?

    Menina, ainda estou apaixonada pelos posts de sua sala e aquela dos temperinhos, até me inspirei para fazer o do meu saleiro novo.

    Que dia você vai nos mostrar mais de seu cãopanheirinho?

    Uma linda semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As mulheres que conheci apaixonadas pelo Chico eram sempre muito intensas na paixão...
    Pipa adorei a idéia do concurso de fotos.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Pipa... não conheço o ultimo CD do chico ainda... vou ver se ouço algumas musicas... obrigada pela dica!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pipa! Estou passando para lhe deixar um abraço e para lhe desejar lindos dias. Saudades! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. olá! esta músuca é realmente linda! Sabia que marido e eu também temos uma diferença de idade significativa, 18 anos pra ser mais exata! Também tem uma música que lembra a início da nossa história é do Paralamoas do Sucesso, se chama Romance Ideal. Na verdade acho que cada fase tem sua trilha...
    Quanto as cores lá de casa, concordo que tem queter o meu gosto, gosto da opinião de todos, mas no final a minha e do marido é que prevalece!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi pipa
    menina se não fosse você para me dizer que chico(olha a intimidade)
    tem um CD novo,
    eu nunca que saberia.
    agora vou soltar o som e escutar essa musica que com certeza è maravilhosa!!!
    um inicio de semana cheio de musica para você.


    baci

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!