Quarta a noite é dia do futebol do amado. Não curto.
Então é o dia que geralmente tenho tempo para estudar algo, ouvir música (de preferência, Chico Buarque), quase como se estivesse sozinha em casa, afinal o amado está concentrado nos lances do Neymar...
Aí, no meio da organização do computador, vejo a foto do cão que também habita a casinha e me peguei pensando no seguinte provérbio:
A beleza está nos olhos de quem vê.
O Spike é um cão feio, de pêlo duro e SRD, mas ele é adorável, inteligente, esperto e amigo... Por todos estes motivos, eu o acho lindo!
E ao falar assim, lembro-me do amado que diz que tenho generosidade na beleza, pois coisas belas me encantam, mas palavras, sentimentos e sensações me encantam mais ainda!!
Este cãozinho que entrou na minha vida junto com o amado (sim, ele era do amado, mas agora é nosso) está velhinho, por isso hoje resolvi que ele merecia uma homenagem.
E vocês, qual a beleza que está nos olhos dos seus corações?
Seria legal fazer uma blogagem coletiva sobre esses amores né?
Ah, só para dividir a canção que tocou durante a elaboração deste post:
Xero e bom feriado!
Oi Pipa. Estou acompanhando seu blog há uns dias e esse seu post me tocou.
ResponderExcluirSabe, desde pequena eu tenho cachorros, quase todos adotados, achados na rua, mas sempre encheram meu coração e minha vida de alegria. Hoje tenho a Milu, a única que foi comprada(marido me deu de presente) por ser um sonho ter um cocker spaniel inglês e a amo tanto que sou até criticada por várias pessoas da família. Amor por bicho é assim, amamos, ponto e acabou e não há nada que possa substituí-lo.
Não é à toa que todos os outros au-aus da família e até de amigos gostarem de mim porque eu gosto de verdade, dou carinho e atenção, e pra mim não tem nenhum melhor do que o outro, são só diferentes.
Tenho certeza que seu Spike é feliz por ter uma família que se importa tanto com ele. Gostaria de ver mais fotinhas dele se possível.
Tenha um ótimo feriado e final de semana.
Beijos
Nossa, lendo essa sua postagem me lembrou amigos... e também hoje de manhã na faculdade estava olhando para colegas e pensando que apesar de nos conhecermos poucos, pois estou no 1° semestre ainda, iremos nos separar... fiquei olhando as árvores, as expressões, os sorrisos, foi gostoso.
ResponderExcluirNamorada me conhece, pena que ela só nao achou um gaiola pequena que queria, faltou só isso.
Beijos beijos.
heeeeeee, valeu a pena hem! Santos é Campeão, imagino que seu amado esteja pulando de alegria!
ResponderExcluiraqui em casa somos Sampaulinos e nao poderia ser diferente, mas torcemos pro Santos hoje, parabéns ai!!!
brigada pelo carinho linda, bju bju!
fatti
Hahahaaha seu post veio a calhar, enquanto o Santos é campeão, estava fazendo coisa mais legal, atualizando o blog! hahahaha!
ResponderExcluirObrigada pela visita lá! Volte sempre!
bjssss
Primeira vez que visito e adorei. Seu blog tem a simplicidade que eu adoro. Os posts são ótimos. Um grande abraço. Já sigo e visitarei sempre ;*
ResponderExcluirlovely dog! i have a labrador. bjs
ResponderExcluirMaria
Belo texto, bela foto!
ResponderExcluirBeijinhos.
Amiga o spike é lindo e essa calmaria dele, amo cachorros... e quanto aos amores, eu sou meio besta sabe, amo um monte de coisas e pessoas, e musicas e lugares. bjs da mel
ResponderExcluirConcordo.
ResponderExcluiro que amamos é belo.
Bjsss
Pipa querida,
ResponderExcluirtambém tenho o meu Spike e ele chama-se Kiko o vira lata mais encantador que cruzou minha vida. Com ele descobri o que é amar um cão.
Bela homenagem a sua diz pro Spike que ele ganhou uma admiradora aqui de longe.
Excelente o seu post: AMEI!
Um beijo
Ah! Faltou só falar que também gosto de blogar, ao som do Chico.
ResponderExcluirTambém adoro Chico Buarque! Já ouviu a música nova dele? Este ano sai CD novo =)
ResponderExcluirAchei lindo o Spike. A beleza é, com certeza, um conjunto de coisas adoráveis - e não só uma boa aparência.
Beijos
Que graça Pipa!!
ResponderExcluirOs animais são muito especiais
em nossas vidas!
Beijos!
A gente descobre bem oque é o amor sincero, sem medidas quando se tem um cão.
ResponderExcluirEu tenho uma, na terceira idade, 14 anos de muita felicidade. Nos mudamos pro apê sem ela, agora ela veio, ta se adaptando, mas é tão bom chegar em casa e ver aquele dois olhos pretos, o sorriso (ela sorri!) e o rabo e as corridas de felicidade, nessa hora parece que ela é um filhote.
O Spike é um cão de sorte!
Bjs