quarta-feira, 30 de março de 2011

Entre caixas e cadeiras...


Eu prometi voltar com novidades da casinha, mas ultimamente o que mais faço é encaixotar livros! Estas caixas da foto é apenas uma pequena amostra! Atenção, acalmem-se, não estou perto de me mudar para a casinha, é porque aqui em casa são muuuuuuuuuuuuuuuuitos livros e precisamos aproveitar o tempo livre para começar a mudança dignamente.
Ah, e a cadeira? Primeiro, minha inspiração foram as cadeiras da Zi... Pensei numa sala de jantar com cadeiras de cores diferentes... Como a grana ainda está um pouco curta, comprei uma cadeira no Meu Móvel de Madeira... Lapa vermelha: linda, aconchegante e apaixonante.... Ainda não tenho uma mesa, mas já posso convidar vocês para uma prosa na calçada da Rua Grande (ainda moro numa cidade que as pessoas sentam no fim de tarde na calçada)... ;)
É isso, depois eu volto. Xero grande.

8 comentários:

  1. Oi Pipa!
    É bom organizar as coisas com calma!
    Acho lindo móvel vermelho, tinha uma coluna cor de madeira mesmo e quando mudei mandei pintar de vermelho, agora coloquei um Buda prateado em cima e deu um tcham, rsrsrs Bjos! Agora vou acompanhar você melhor vários blogs favoritados que acompanho agora coloquei na minha lista de blogs, é mais fácil assim...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, é bom mesmo ir encaixotando aos poucos, tbm fiz assim, aqui em casa tem muitos livros tbm, marido é professor, aí já viu né,rrs!
    Quanto a sentar na calçada, sei bem o que é isso, é o meu programa preferido e o do marido no final da tarde do fds!rsrsrs
    quem sabe um dia proseamos na calçada,rsrs!

    bjs....

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia, queria tanto morar num lugar tranquilo, em que a gente pudesse sentar bater papo sem ter os zilhoes de carros passadno enlouquecidos.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pipa,
    Fase boa essa de empacotar, etiquetar...mudar é sempre bom!
    Essa prosa na calçada não existe por aqui! Que pena! Aproveite essa delícia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia morar num lugar assim! amei a cadeira vermelha um luxo só rs, qd vc postar o seu pergolado me avis eu amo tudo o que é de madeira nossa.

    bjus Pipa linda noite pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pipa,que delicia sentar na calçada e conversar,adorava fazer isso,mas aqui onde moro ninguem faz isso,aff todo mundo enfiado dentro de casa.
    Bom qto a sua cadeira ela é linda,e vai arrasar na casinha nova,beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ei Pipa! Amei a cadeira... amei a cor! Tenho certeza que sua casinha vai ficar um charme... conte comigo! beijos Zí

    ResponderExcluir
  8. Uaaaau! =)
    Bati o olho e já vi que era a Cadeira Lapa! Lindona ela, né? Sou suspeita, eu sei... Mas ela fica linda na sala de jantar, dando toques de alegria ao cômodo. Sem dúvidas, ótima aquisição. :)
    Garanto que seu ambiente vai ficar lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentar, opinar, criticar, cutucar...
Esse é o seu espaço!
Muito obrigada por visitar a minha casa.
Xero grande!