segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Várias coisas

Ando sumida, né? Não vou me justificar, afinal todo mundo precisa de um tempo, de um ar, de inspirações para escrever...
Neste tempo, o blog fez um ano e eu nem percebi... O que eu posso dizer? Só agradecer para todos aqueles que sempre passam por aqui e deixam um pouquinho do seu ser... Obrigada sempre!
Além disso, várias coisas boas aconteceram: o trabalho rendeu mais, a casinha ficou um pouco mais bonitinha, comprei passagens para uma viagem em maio (isto merecerá vários posts!) e estamos organizando uma festa de casamento em fevereiro! (Como assim?)
Após assistir mais uma vez o documentário José e Pilar, eu e o amado chegamos a conclusão que qualquer relação amorosa merece uma celebração com os amigos e familiares, porque o AMOR sempre vale a pena ser celebrado não é verdade?
Fonte
 Assim, em menos de um mês teremos um casório. Só no civil, numa sexta de carnaval, com uma festa a fantasia!!! Vocês podem até achar que tenho muito trabalho pela frente, mas eu acredito que não, pois é uma festa pequena, para poucos amigos e familiares. É uma confraternização simples, com as pessoas que mais amamos.
Sendo assim, há muitos assuntos para cuidar, muitas coisas para pesquisar e algum trabalho pela frente!
E foi assim que meu ano começou...
Um xero grande!
Ps.: Perceberam que agora nós podemos responder o comentário na própria postagem? Bem mais prático né? Por isso, desde o post anterior, já estou testando, ok?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jeri

Alguns dias de folga e sem muita grana nos levararam a ir novamente a Jeri. Pelas fotos, dá pra perceber que valeu a pena?
Xero!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mais um!

 Ei, meu povo! Mais um ano chegou hein?
Por aqui, teve encontro de amigos e familiares...
Começar o ano logo com uma segunda assim ninguém merece...
Preciso de alguns dias para entrar no ritmo.
Xero!